Num jogo onde a ADS necessitava pontuar, um entrar apático em jogo valeu o 0-1 aos 3 min da 1ª parte. Os jogadores parace que acordaram e vieram em busca do prejuízo, atacando mais frequentemente, fazendo pressão no meio campo adversário.
O Oliveira do Bairro, fruto da maior experiência e mais valia dos seus elementos, procurava controlar o adversário no meio campo e depois sair rápido em contra-ataque, acabando por fazer o 0-2 num lance que deveria ter sido anulado por fora de jogo.
Intervalo e uma segunda parte em que a ADS tudo tentou, mas de facto a maior experiência dos forasteiros permitiu ainda o 0-3 num lance rápido em que parece que há uma falha de marcação na defensiva caseira.
A ADS não consegue pontuar, permitindo deste modo a fuga das equipas mais próximas, nomeadamento o Caldas que empatou com o Rio Maior.
JOGADORES ADS: Zé Luis, Hélder, Élio, Tó Ferreira, Chico, Deodato, Nélson, Luis, Rebelo (Ciro), Ayuk(Simões) e Rodrigo (Tozé)
1 comentário:
esta na hora de mudar qualquer coisa, ou acha que não? meninos bonitos pro banco e outros a jogar, sabe a quem me refiro! comece pela baliza e veja bem o meio campo.
Enviar um comentário