sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

EM BUSCA DE PONTOS PERDIDOS

A ADS tem, este Domingo, mais um jogo de grau bastante elevado. Desta vez é o Oliveira do Bairro a equipa visitante e actual 2º classificado na Série C da II Divisão Nacional.

A realizar um campeonato tranquilo, a equipa de Oliveira do Bairro já fez saber, em comentários a um jornal da região, que vem apenas para conquistar os 3 pontos! Aliás, este tipo de notícias vem de acordo com outra que saiu num Jornal Viseense que dá por certa a descida da ADS á 3ª Divisão Nacional.

A ADS sabe que tem um enorme desafio pela frente! Até ao final da época regular serão jogos bastante difíceis esperando-se que os jogadores que fazem parte deste plantel assumam a vontade de contrariar estas notícias e encarem os jogos como finais e sem "medo" de qualquer adversário!

Alguns jogadores já assumiram que a toalha ainda não foi atirada ao chão e, até ao fim do campeonato, vão mostrar que há notícias que não devem sair antes do tempo!

Em relação aos adeptos e sócios, as opiniões dividem-se: uns acreditam... outros não!

Nós continuamos a acreditar! Esta equipa tem HOMENS GUERREIROS capazes de deixar todo o suor no campo... e vamos provar no próximo Domingo!

TODOS JUNTOS... CONTRA TODOS!

1 comentário:

tatiana disse...

boa sorte po jogo de domingo!vá lá k é pa ver se saem da linha de água(é axim k se diz, né?lol);)