segunda-feira, 1 de outubro de 2007

OPINIÃO

Incrédulo! Esta é a palavra que melhor define a expulsão do Enfermeiro Luis Felizardo no último jogo Nelas - Sátão!
Após ter assistido o jogador Gil que se lesionou com média gravidade (ferida sangrante região frontal, suturada), pediu autorização ao árbitro da partida (Sr. João Santos - AF Porto) para a reentrada do jogador em campo. O jogador do Nelas envolvido na jogada e com o mesmo tipo de lesão, havia entrado minutos antes sem ter consultado o bandeirinha (norma necessária quando há feridas com sangue). Ora, para surpresa geral, o jogador Gil não foi de imediato autorizado a reentrar e, para espanto, quando é autorizado, o Enfermeiro é expulso! Justificação? Não há!!!
Este episódio merece uma reflexão. Como é possível alguém que anda nos nacionais há alguns anos, que se tem pautado pela simpatia, educação e profissionalismo é expulso? Será que por o Nelas ter médico e fisioterapeuta e a equipa do Satão ter apenas Enfermeiro não é para levar a sério? Se alguém tem dúvidas... veja o trabalho feito!
Sugere-se ao Sr. João Santos que tenha menos arrogãncia e que aprenda a ser profissional! talvez assim respeite e aprenda as diferenças entre Enfermeiro desportivo e pseudo-curiosos-massagistas!

1 comentário:

Anónimo disse...

É a arbitragem que temos... e que continuaremos a ter...
Porque será que também o Nelas se queixou da arbitragem? Senhores como este deveriam dedicar-se a arbitrar jogos de consola e não no estádio...