domingo, 21 de outubro de 2007

AINDA CÁ ESTAMOS!

Brilhante! Depois de uma semana conturbada no seio da AD Sátão, a equipa não podia ter dado melhor resposta: 5-1 ao Torreense!
Num jogo movimentado, os jogadores do Sátão mostraram vontade e garra desde o 1º minuto e nem comçando a perder mostraram desânimo.
Helder Ramos (2), Rodrigo (2) e Nelson (1) fizeram os golos de um jogo intenso e deram a vitória á equipa mais esclarecida e que mais a procurou. Helder Ramos entra, assim, com o pé direito na equipa, bem como o Guarda-redes Tó Lopes, as duas novidades no onze inicial.
Pois é: quem pensava que o Sátão tinha acabado para este campeonato, desiluda-se! Ainda cá estamos!

8 comentários:

Anónimo disse...

o menino ja jogou que tristeza.......
vao gozando essa porque so ganham de ano a ano........ate po ano se me entendem.....

Anónimo disse...

Estas Triste? Pois não fiques pois assim ainda morres de tristeza,pois mais tristezas vais ter com as vitórias do satão e com os jogadores que vão jogar mais vezes de quem tens é dor de cotovelo, po ano??? Será que vais conseguir tar ai para o ano???..:)Pois é, o Satão é assim quanto menos se espera ele diz presente...:)Mais uma vez a equipa mostrou a qualidade que têm e a cima de tudo o seu ESPÍTITO GUERREIRO, e nunca vira a cara á luta, e foi com este Espírito que no ano passado o Satão deixou muitos e muitos "Anónimos" Tristes...:).. Força Satão

Anónimo disse...

Realmente é preciso ser um pouco pobre... de espírito.
Nem vendo a humildade, respeito e amizade que há dentro daquele balneário há ponderação para não se dizer tontices dessas. Só pode haver uma explicação. Para mim é inveja. És um jogador frustado?

Anónimo disse...

Deve ser frustrado e não só!
Há "pexoas" que não sabem estar na vida... quanto mais no futebol!
Cresce! Principalmente como jogador!

Anónimo disse...

frustado eu? jogador? muito enganados. para o ano conversa mos.

Anónimo disse...

Frustrado, talvez.... por não ter subido na época passada....
Para a próxima quer desforra! Não vai ter... Nós não descemos e também não acredito que vocês subam....
Mas contudo, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não te enganes, a frustração é de nunca teres sido jogador. Desses estão as bancadas cheias.
São os que "percebem" de futebol. Conheçes o Rui Santos da Record?
Nunca jogou em lado nenhum, no entanto quem o houve falar pensa queéstá perante o inventor deste desporto. Tem vergonha.

Anónimo disse...

Para o Ano deves estar na Bancada a observar jogos como adepto ou então como treinador de bancada...é mais dificil chegar lá a cima do que cair, e chegar lá a cima não está ao alcance de todos, e neste "todos" deves estar tu...Força Satão....