sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Jorge Paiva recua, mantendo-se à frente a Despotiva

Após alguma reflexão, e a insistência por parte de atletas e direcção, o técnico Jorge Paiva recuou na sua intenção de abandonar a Desportiva de Sátão. Para esta mudança terão contribuído a insistência da direcção, que manifestou total confiança no trabalho desenvolvido pela equipa técnica bem como na sua competência, para atingir os objectivos desportivos traçados para a presente época. A Direcção mostrou-se também receptiva a a corrigir as pequenas situações que levaram à tomada de posição do Treinador.
Os atletas também tiveram um papel preponderante, pois com o seu apoio incondicional à equipa técnica de tudo fizeram para inverter a situação.
Assim, ultrapassadas as divergências, o trabalho foi retomado saindo reforçada a união do grupo e salvaguardados os superiores interesses da Associação Desportiva de Sátão.
Desejamos as maiores felicidades e sucessos desportivos para os difíceis confrontos que se avizinham.

2 comentários:

Spandan disse...

A equipa de Enfermagem da AD Sátão vem, publicamente, manifestar satisfação com a tomada de decisão de Mister Jorge Paiva, pessoa íntegra, competente e que tem batalhado sempre em defesa deste clube.
Entrámos na mesma altura e ficamos satisfeitos por poder haver continuidade do projecto iniciado há 1 época atrás!
Obrigado Mister! Força Sátão!

Departamento de Enfermagem da AD Sátão

Anónimo disse...

Acompanhem o futebol da II Nacional Série C em www.futeboldesegunda.blogs.sapo.pt, os resultados, classificaçóes , melhores marcadores, amarelos, os vermelhos e muito mais...