SÁTÃO (0) - SC COVILHÃ (1)
Numa tarde fria, o Sátão não conseguiu travar os actuais primeiros classificados da série B da 2ª Divisão. Os "Leões da Serra" vieram determinados em não perder e, numa ou noutra situação apareceu a "estrelinha" que acompanha os Campeões.
A ADS entrou bem no jogo, pressionando alto e tentando jogar de igual para igual. O SCC trocava rápido a bola, tentando surpreender a defensiva caseira sem, contudo, criar perigo.
O minuto 18 coincidiu com o golo! Erro do fiscal ao transformar um pontapé de baliza em canto e ... golo! Sem muito fazer por isso o SCC fazia o resultado!
Boa reacção da ADS com Ciro a aparecer face ao guarda-redes optando pelo remate a razar o poste dto. Pedia-se uma reacção mais consistente mas, em vez disso, surgiu um nervosismo desnecessário nos jogadores e começavam a aparecer os cartões amarelos!
O segundo tempo nada de novo acrescentou! Oportunidade para o SCC quando um jogador se isolou, driblou o Zé Luis e deixou fugir a bola para fora das quatro linhas. A fechar o jogo, Tó Ferreira cabeceou ao lado!
Sem mostrar superioridade efectiva, o SCC foi prático e levou 3 pontos!
A equipa do Sátão: Zé Luis, Helder, Tó Ferreira, Élio, Chico, Deodato, Luis, Nelson (Abner), Rebelo (Toze), Simões e Ciro.
Arbitragem regular, errando no lance que originou o golo!
Reflexão: Num jogo em que a ADS é admolestada com 5 cartões amarelos e 1 vermelho, como se compreende que apenas dois amarelos tenham sido mostrados por faltas efectivas?!
Sem comentários:
Enviar um comentário