segunda-feira, 23 de maio de 2011

TAÇA SÓCIO DE MÉRITO . FINAL

SÁTÃO(1) - MORTÁGUA(0)

A ADS venceu hoje a Taça da AF Viseu. Depois de um empate a zero nos 90, Rebelo marcou o golo que fixaria o resultado (110min).
Num jogo nem sempre bem disputado, pautado pela táctica levada á risca, a ADS conseguiu fazer a diferença derrotando uma equipa aguerrida, bem escalonada e que nunca virou cara à luta, vendendo cara a derrota. Fica, por isso, aqui registado um voto de parabéns e felicidades para a próxima época à equipa do Mortágua.

Para a História:

ADS: Filipe, Pina, Chico, Tó, Gil (Paulo Parma), Cristiano, Rebelo, Rafa, Parma, Trinta (Lage), Dany (Mauro)

Suplentes: Micas, Chambel, Duro

NOTA: Rui Lage, jogador de Viseu que representou vários clubes, terminou a sua carreira. Muitos anos dedicados ao futebol, sempre pautados por profissionalismo, chegaram ao fim da melhor maneira - ganhando a Taça.
Rui Lage: obrigado por tudo o que deste ao futebol... És grande e ficarás na História de Viseu.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo de um grupo fantástico!
Um prémio merecido para uma equipa que fez um campeonato de enorme qualidade.
Parabéns ADS. PM

Anónimo disse...

Interessante aquela da senhora árbitra a queixar-se do tornozelo e o massagista do Sátão a insistir em massajar-lhe as coxas...

Anónimo disse...

so levaram 6 do tarouca...lol

Anónimo disse...

queres uma taçinha anonimo das 23.40?...ou um compensan para a azia?....lol fica lá com a tacinha dos 6 e guarda o decimo nao sei quantos lugar que tiveste. Parabéns eheheh podias ter sido decimno nao sei quantos mais um...hihiih