sábado, 18 de outubro de 2008

DÉFICE FINANCEIRO ARRASA ADS

A notícia caíu que nem uma bomba no seio da ADS!

Numa conversa aberta com os elementos da ADS, Adolfo Caria reportou a grave situação financeira em que vive a ADS. Em discurso directo, o Presidente referiu que "não há dinheiro para o plantel da ADS!" Todos os subsídios da Câmara "já foram atribuídos" e o clube tem "compromissos para com jogadores que já passaram neste clube que tem forçosamente que cumprir!". Referiu, ainda, que o "próximo subsídio a entrar será em Janeiro de 2010" altura em que "acertará com os elementos que ficarem no plantel!".

Perante este cenário de elevada crise, Adolfo Caria "libertou" os jogadores dos "compromissos assumidos na pré-época com o clube", sendo estes livres de seguirem as suas carreiras noutros clubes!.

A ADS vai perder, assim, algumas das suas "jóias" do plantel: Nando, Pedro´s e Pedro Ferreira são elementos que sairam do grupo, sendo possível que a estes se juntem outros.

Certa é a saída da equipa de Enfermagem que, ao longo destas três épocas, primou pela recuperação dos atletas! Ficarão até ao jogo com o Fornos de Algodres!

Resta, agora, uma pergunta: ADS... qual o teu futuro?

1 comentário:

Anónimo disse...

é continuar a ir buscar jogadores fora do distrito e pagar-lhes ordenado, dormida e alimentação com tem feito ao longo destes últimos anos...quem vive acima das possibilidades é o que acontece...